domingo, 15 de março de 2009

A primeira saída sem o filho.

Depois de tanto tempo, saimos sem levar o Rafael. Na noite das campeãs do Carnaval de Porto Alegre, decidimos ir e deixar o Rafa com minha mãe.


Minha mãe e o Leonardo, foram nas duas noites para a avenida e eu fiquei com ele em casa. Tive pena de tirá-lo de casa para passar a noite no Sambódromo. Além do barulhão, fiquei com receio de chuva e frio. Imagina o desespero do guri a hora em que a bateria das escolas passassem por nós?!!!! Hehehehehe


Fiquei em casa com o maior prazer. Liguei o velho "Vídeo Cassete" para gravar as escolas e deixei o Leonardo ir, com uma condição: Que ele comprasse pizza e um fardo de polar para eu tomar!!! Hahahahaha


Passei a noite inteira acordada, tomando ceva e gravando os desfiles. Fiz uma festa sozinha!!! O Rafael, mamou e capotou no soninho dele. Meu medo era ficar dura do trago e o guri sozinho!!! hahahaha


Mas sou uma mãe conciente!! Cuidei dele direitinho, em meio à pizza e cervejas!!!


Na noite das Campeãs, o Leonardo me convenceu a ir. Na verdade, não queria pedir para ninguém ficar com ele. Sei lá, não gosto muito disso!!!


A Mãe, prontamente disse: Deixa ele aqui comigo!!! Não deu outra, arrumei ele, as coisinhas dele, dei mamá e me toquei pra avenida!!!


Quando chegamos lá, tinha uma fila quilométrica, que dava vontade de desistir. Graças ao Dindo Jorge, fomos para o camarote. Bah!!! Dae já fiquei mais tranquila, com pulseirinha e tudo!


Peguei desde o primeiro desfile...Foi show de bola!!! Rimos muito, vi muitos conhecidos, pulei e cantei com todas as Escolas. Ah! Para variar, tiramos horrores de fotos!!!! O mais engraçado nisso tudo foi que eu não parava de pensar no Rafa o tempo todo. Liguei para a mãe e ela disse que ele estava bem tranquilo e que eu podia ficar descansada. Não deu outra, saí de lá demanhã, quando a minha escola entrou! E por falar em minha Escola, a Imperadores do Samba, foi a grande Campeã do Carnaval!!! Feito!!!

Quando a Grande Campeã entrou na avenida, disse para o Leonardo: Vamos sair antes do final para não pegar a multidão!!! Nem precisou, de tanto que eu pulei e cantei, tive que sair correndo, sabem porquê?!! Vazou leite!!! Hahahahahaaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios Google

;