quinta-feira, 19 de março de 2009

Dor de dente!!!

Affff!!!
Se tem uma coisa que é insuportável nessa vida é dor de dente. Meu Deus do céu. Não aguento mais de dor nesse meu dente. E o pior que nem o dente tenho mais.
Marquei dentista, fiz a extração do dente e continua doendo. O dente estava estragado, mas todos os dias demanhã, dava umas fisgadas e depois passava.
O dentista disse: claro que ia te doer, deu dente está inflamado. Tarde demais, ele me falou isso com o dente na bandeija!!! Agora, tenho um buraco que dói! Não tem nem um pedacinho do dente para contar história!!!
Já tomei tanta coisa para dor, tanta coisa...chega uma hora em que nada faz efeito!
Dá vontade de bater com a cabeça na parede!!! Já pensei em botar Uísque direto no buraco...ahahaha
Gente!!! Tô com medo de engolir os pontos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios Google

;