quarta-feira, 25 de março de 2009

De volta ao trabalho...

Bem....
Essa é a última tarde, durante a semana, que estarei escrevendo nesse blog. Vou continuar postando, mas só à noite e nos finais de semana.
Amanhã volto a trabalhar. Acaba-se a licença maternidade e as férias. Foram meses maravilhosos ao lado do meu filho. Sentirei muita falta dele, mas ele será meu objetivo maior no trabalho. Já estou com as fotografias dele em minha bolsa. Agora que ele está começando a interagir, a se ligar nas coisas....
Mas Deus sabe o quanto vai me fazer bem voltar a ativa. Preciso voltar com força total, com vontade e disposição. Quem trabalha com vendas, precisa fazer números...pois números geram comissões e comissões, geram prêmios. Foi isso que me fez falta durante este período em Casa. Recebi direitinho, mas só o salário. Chegava dar uma dor na alma da pessoa!!!
Bem...já me organizei, já arrumei tudo e amanhã estarei lá.
A única coisa é que vou estranhar um montão. Espero que minhas colegas gostem de me ver....sei lá, depois de tanto tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios Google

;