domingo, 29 de março de 2009

Festa na Sexta é tudo de bom!!!!

Afffff!!!!
Acabei de receber um convite para uma festa na próxima sexta-feira. Aceitei o convite, é claro e depois pensei: Uhuuuuuuuuu!!! Vou ter o sábado e domingo para descansar.
Eu sempre amei festa nas sextas-feiras, sejam elas qual for...É tudooooooooo!!!
O ruim é sair do trabalho correndo para ir em casa se arrumar, mas o final é compensador.....Você olha para a cama e diz: Aí vou eu! Sem preocupação alguma e dorme até não poder mais.
Melhor ainda é quando a gente acorda, com aquela cara, com aquele gosto de guarda-chuva na boca e se toca: Bah!!! Hoje é Sábado!!! Tem mais amanhã para descansar!!!
Eu amo o sábado. Acho o dia mais lindo da semana. Por incrível que pareça, gosto mais do sábado do que da Sexta-feira!!!
Pior de tudo, é festa no Domingo. Os tais "almoços"!!! Affffffff
O almoço saí lá pelas 02 ou 03 horas da tarde. Termina a comida e sobremesa às 04hs, a louça termina às 5hs, já tem gente colocando xícaras para o café; vem a louça do café, você vai embora, chega em casa depois das 20hs....Sabe o que acontece depois?
Arruma as coisas para trabalhar no outro dia, enquanto escuta aquela musiquinha depressiva do fantástico!!! Quando esta musiquinha entra em cena, é sentença de que acabou o final de semana e amanhã é dia de São-Pega!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios Google

;