terça-feira, 31 de março de 2009

Presídio em Alvorada!!!

Eu to pasma com a notícia que acabou de passar em um jornal locar aqui do RS. Estão querendo construir um presídio aqui em Alvorada. Mas o que mais me deixou pasma foi o valor da verba destinada para isso: R$ 240.000.000,00. Que absurdo.

Além de ser uma das cidades mais violentas do Estado, imagina com a construção de um presídio??? O pior de tudo é uma fuga em massa...Já pensou???

Olha, eu temo por isso e, graças a Deus, o Prefeito de nossa cidade é contra essa idéia. O projeto ainda não foi aprovado, mas ele já se colocou contra esta decisão.

Mas é um desaforo né?! Com uma verba dessas, poderíamos ter tantas outras melhorias, benefícios culturais ao invés de um presídio.

Eu posso até ser radical, mas ficar com pena de superlotação é demais.
Eu não tenho pena de pessoas que tiram a vida de alguém.

3 comentários:

  1. Presídio em ALVORADA sim senhora! Querem presídios só aqui em Porto Alegre? E ai como é que fica?
    Ai em Alvorada quando alguém fica doente, vem para Porto Alegre.
    Ai em Alvorada quando alguém vai preso, vem para o Presídio Central.. O Prefeito de vocês tem que maneirar, ou eu vou perguntar para o Fogaça o que ele acha do Presídio Central! hahaha..
    Presídio em Alvorada já! Lá no meio da UMBU! hahaha..

    ResponderExcluir
  2. Ah, o Seu Ariovaldo é um funcionário meu aqui do Blog.. hehehe..
    É o Vinícius que quer um presídio ai!

    ResponderExcluir
  3. Ai Vanesca, tu ta mais que certa guria... assino em baixo do que tu disse.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Anúncios Google

;