quarta-feira, 25 de março de 2009

Do que mais vou sentir falta....

Bem...

Eu amei ficar esse tempo todo em Casa, curtindo meu filhote e podendo fazer tudo o que eu queria. O melhor de tudo isso é receber no final do mês.

Na minha área, trabalhar é muito melhor devido as comissões e prêmios por vendas.

Tem algumas coisas de que vou sentir muita, mas muita falta dessa minha licença abençoada: O meu café com pão; de assistir o Bom dia Mulher às 11hs da manhã (hehehe); do programa BALANÇO GERAL, apresentado por Alexandre Motta (Esse é show de bola, não perdia um!!); do vídeo show

2 comentários:

  1. Oi amiga adorei teu blog, ja coloquei nos meus favoritos sempre que der eu dou uma espiadinha por aki.
    Boa volta ao trabalho te desejo muita luz, muito sucesso, muita mas muita felicidade pra vocês. Grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. A gente sente falta de muita coisa mesmo... essa semana voltei a trbalhar, e sinto falta da "falta de regras" da vida de desempregado. Por outro lado estou extremamente feliz por ter um emprego novamente.
    Beijos, Daniel.

    ResponderExcluir

Anúncios Google

;