quinta-feira, 5 de março de 2009

Nascimento do meu filho Rafael.

Oi gente, tudo bem?
Bem, como todos sabem, recebi a maior benção de minha vida em 02/12/2008, às 00:49hs, o meu filho Rafael. Não tenho palavras para descrever o quanto ele me faz feliz! Foi a maior alegria o dia do nascimento dele...


Cheguei no Hospital dia 01/12/2008 às 9hs da manhã. Fui consultar e a médica me disse:
- Tu já vai ficar internada pois vamos induzir o parto!!!

Meu Deus, quase tive um troço! Na verdade, a previsão do nascimento dele era para 25/11/2008, podendo ser 10 dias antes (15/11/2008) ou 10 dias depois (05/12/2008). Ela disse que não teria mais porque esperar pois ele já estava formadinho e pronto para nascer!

Entreguei todas as minhas coisas ao meu marido, ele assinou a minha baixa e lá fui eu.
Coloquei aquela camisola horrível e fui me preparar para o parto. Eu tava louca que fosse cesariana para não sentir dor (que horror!). Quando um médico se aproximava de mim, eu dizia: - Não sinto nada doutor! E realmente não sentia nada!
Às 14hs me deram a medicação para começar o processo de indução. Eu tava nervosa pra caramba! Suava frio e alí, sem um amigo, sem meu marido. O tempo não passava, e eu sentindo dor e nada de chegar a dilatação necessária...
às 00:05 me levaram para a sala de parto, ou seja, mais de 12 hs no pré-parto, morrendo de dor o dia todo.
A equipe médica foi sensacional, me ajudavam a fazer força na hora das contrações e tudo mais. Agora, o que mais me deu força foi o meu marido junto, assistindo o parto e me dando os detalhes do que estava acontecendo mais abaixo.
A hora em que ele nasceu, eu senti um misto de emoção, pavor, alegria e desespero. Nunca tinha cuidado de criança tão pequena e nem sabia como iria agir...Logo que o colocaram sob o meu peito, não contive as lágrimas e sabia que ele me traria muitas alegrias. Tiramos muitas fotos, e eu com a cara cruel, toda suada, exausta de tanto fazer força, mas tenho certeza de que são as fotos mais lindas que tenho em meus álbuns.




Durante o perído em que estive no hospital, minha família compareceu em peso...parecia um arrastão na hora das visitas...Nunca ví tanta gente! E um pegava, e outro pegava e brigavam para ficar com ele no colo.
Como não sei ficar sem fazer nada e o Rafa dormia direto, acordava só para mamar, escutei MP3 direto. E era um samba atrás do outro. Ah! Por falar em SAMBA, meu filho nasceu no DIA NACIONAL DO SAMBA! A fruta não cairá longe do pé mesmo...hehehe
A chegada em casa foi tudo! O quartinho todo arrumado, todo decorado e eu e o pai dele brigando para tirar fotos com ele: - agora sou eu! Não, agora sou eu...!
Hoje ele está com 03 meses e 02 dias. Nossa! O guri é hiperativo, meu Deus do Céu! Não pára nem dormindo. Canso de acordar no meio da noite para arrumá-lo no berço, pois ele está sempre atravessado. Durante o dia, ele dorme bastante ainda, mas quando tá acordado: Affffffffff!!!
Já dá uns gritos, conversa com a televisão, fica cuidando as coisas, tentando pegar nas mãos... Um amor.




Bem, no decorrer do tempo vou contando mais sobre esta pessoinha!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios Google

;