terça-feira, 24 de março de 2009

Presente para voltar ao batente...



Bem, falta dois dias para eu voltar ao batente. Depois da licença materinidade em 06/11/2008, volto para a Empresa dia 26/03/2009. Graças a Deus, consegui imendar as minhas férias e pude ficar mais uns diazinhos em casa.


Preocupada com o retorno, comentei com o meu marido que precisava comprar uma bolsa preta para voltar ao trabalho. Imaginem só, tenho bolsa de todas as cores, menos preta. Era engraçado colocar uma roupa rosa, com bolsa amarela, bege, prata, vermelha e bordô.


Não deu outra, ele chegou em Casa ontem, com um presente pra mim. Vejam só....


Bem, amei meu presente...Ela é enorme e cabe um montão de coisas dentro. Adorei!!!!

Amor, muito obrigada pela dedicação e pela lembrança.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios Google

;