domingo, 19 de junho de 2011

Imprevistos, às vezes, nos Fortalecem...

Oi gente!!!
À pedidos, voltei a escrever no Blog! Não consegui mais por falta de tempo mesmo, mas vamos de novo...


Imprevistos, às vezes, fortalecem.


Bom, quem nunca se encheu de expectativa por algum acontecimento especial??? Você não dorme de ansiedade, quer que tudo corra bem, não faz outra coisa a não ser ficar imaginando a situação e, quando chega o momento da realização, não acontece...

Você não acredita no que está acontecendo, se pergunta: Por quê comigo? Pergunta, inclusive, se Deus está de complô contra você?

Posso dizer, de carteirinha, que sou uma grande vítima dessas expectativas que só geram decepção! Hoje, depois de tanto tempo, consigo tirar alguma lição de coisas que não acontecem na minha vida. Claro, me frustro como qualquer ser-humano, fico triste, me achando incapaz de um monte de coisas. Depois que passa a raiva, dou risadas e fico pensando: É porque não era para ser!! Ou: Bah! se tivesse acontecido, talvez fosse ruim, talvez fosse pior.

Depois de chorar, ficar brava e com raiva, vem a análise da situação. Tudo tem um porque. Para tudo há uma explicação. É mais fácil a gente se achar um bobo e inútil do que pensar que outras coisas boas e outros momentos bons virão. Hoje, depois de tanto passar por frustrações e falsas alegrias, prefiro ver as coisas dessa forma: Se não deu certo é por que Deus quis assim e me reserva algo melhor.

O negócio é não se abater e ficar sofrendo pelos cantos!! Levantar a cabeça, tentar enxergar as coisas de uma outra forma: A da Razão!!! Sempre tiro uma lição, um aprendizado. O tempo passa, muitas coisas acontecem na nossa vida e depois a gente pensa: Nossa, foi melhor assim!!! Já me aconteceu de levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus, por algo que eu queria tanto, não ter acontecido. Depois que passa, perde a graça!!! rsrsrsrsrsrs

Hoje, pude ver que, as coisas acontecem na hora certa. Não adianta querer acelerar o curso natural das coisas, pois a frustração é certa. Nós, humanos, temos pressa em tudo, queremos as coisas resolvidas, para ontem e não entendemos porque as coisas nunca acontecem quando queremos. Simples resposta: Não era a hora e nem o momento certo.

Como diz o Grupo Revelação: "Deixa acontecer naturalmente."


Por enquanto é só!!! Logo Logo volto com mais alguma coisa....

Beijosssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios Google

;