segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O segredo é manter segredo...

Bom dia a todos!!!
Gente, cresci ouvindo minha avó falar: "Não comenta os teus projetos com ninguém, faça segredo pois as coisas podem não dar certo". Eu sempre pensei: "Coisa de Velho", juro pra vocês....E não é que é bem por aí?!
Eu sou uma pessoa que nunca acreditei nestas coisas de comentar algo e nã0 acontecer...mas me arrependo de não ter acreditado na minha avó!!! hahahaha
Quando eu me empolgo com alguma coisa ou com alguém, tenho a necessidade de compartilhar com alguma amiga, mas de felicidade.
Agora sou virei fã de uma coisa: Eu escrevo para desabafar!!!
Comecei a perceber que, antes de conseguir as coisas, eu saia falando e falando e nenhum dos meus projetos deram certo. Comecei a ficar encucada para saber o que eu tinha de errado.
Agora, mais do que nunca, digo pra vocês: Minha agenda e minha melhor amiga e confidente!!!
Infelizmente as coisas são assim!!!
Só digo uma coisa: Sou de correr atrás de tudo o que eu quero, não quero nada de ninguém e não invejo o outro!!
Nas minhas orações sempre peço a Deus: Nunca me deixe sem trabalho! Quem tem trabalho e saúde, tem tudoooo!!!

beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios Google

;